Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Ja Viu Isso ?


Guest Aha!!!

Pergunta

meu micro ta lentao... não sei porque... e quando eu vo colocar o antivirus pra ve se tem virus ele do nada fecha o programa... quando vou instalar as atualizacoes do windows da microsoft os EP ele tb sai do nada... eu acho q é virus... alguém já viu isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ai beleza?

Bom, é meio estranho mesmo, você já desinstalou o anti virus e instalou novamente e tentou passa-lo para ver se roda?

Tenta fazer isso se você ainda não fez isso.

Se mesmo assim não der certo, coloque outro hd "se você tiver" más com um SO, e com anti virus tmb e tenta scanear o seu hd atraves do Hd que você estara utilizando como escravo, se mesmo assim não der certo faça backup dos arquivos para o outro hd e passe antivirus nos arquivos backupiados, e formate o seu hd e instale tudo de novo más formate com um formatador fisico ou seja veja a marca do seu hd e baixe o formatador do fabricante do seu hd, isso faz com que ele formate a trilha zero limapando tudo deixando o Hd "novo".

Obs: se você for fazer backup o hd que você ira utilizar para guarudar os arquivos de backup tem que ter no minimo 2x mais o tamnho que sera backupiado ( backup de 3GB tera de ter minino 6GB de espaço no hd que será utilizado para o backup)

Abraço

Espero ter ajudado

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu micro ta lentao... não sei porque... e quando eu vo colocar o antivirus pra ve se tem virus ele do nada fecha o programa... quando vou instalar as atualizacoes do windows da microsoft os EP ele tb sai do nada... eu acho q é virus... alguém já viu isso ???

Opa.. beleza?

tipow

esse tipo de problema, geralmente, em 90% dos casos é vírus!

o que eu lhe aconselho, é inicializar o micro em Modo de Segurança, e depois passar o Anti-Vírus em todo seu HD!

porque em modo de segurança?

Simples, porque em Modo de segurança, o Windows não carrega driver algum, e consequentemente, vírus nenhum!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como inicializar em Modo de Segurança?

Ligue seu micro, fique apertando e soltando a tecla F8. Quando aparecer o menu, escolha modo de Segurança (geralmente é a opção 3)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...