Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PagSeguro

MTavares

Pergunta

Caros colegas,

estou eu aqui com mais uma dúvida... estou implementando o PagSeguro para um cliente meu... só que agora veio uma dúvida que não quer calar... o frete é cobrado por produto ou por pedido? pois ele irá vender vários produtos para um só cliente.... estou me referindo aos Correios (pode ser PAC, Sedex, etc)

abraços

Editado por MTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Realmente, depois que entrei em contato com os Correios, minhas dúvidas aumentaram... segue abaixo a resposta que obtive:

• Caso o cliente compre mais de um produto e se for enviado dentro de uma só caixa, será necessário colocar as dimensões dessa caixa mais o peso total dos produtos.
  • Caso o cliente compre mais de um produto e se for enviado separadamente, cada produto terá seu próprio frete.
Porém... como faço isso no PagSeguro, caso o frete seja enviado separadamente? o PagSeguro tem alguma forma que dê essa opção?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...