Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Duvidas Sobre Registro De Dominio .com

Guest - Thiago Camargo -

Posts Recomendados

Guest - Thiago Camargo -

Olá primeiro sei que este não é o lugar certo para postar este tópico mais como não existe um especifico (acho que deveria ter) então vai...

Qual o valor e qual o site posso fazer este registro e se tenho que usar uma hospedagem paga... sei que o .com.br tem que hospedar um site... e o .com???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente de ser .com .com.br .net .qualquer coisa ... o que manda é o DNS, voce pode hospedar aqui no Brasil nos estados unidos, na China.

Agora os Dominios ,net .com voce tem que usar a Internick que é Americana, e o .com.br no Brasil (http://registro.br), no brasil o custo esta 30,00 /Ano então vale a pena colocar aqui mesmo antigamente era um absurdo de caro.. lembro de pagar 150,00 a alguns anos..

bem.. escolha o server que vai hospedar eles vao te passar um Numero.. ai é só cnfigurar onde criou o Nome de Dominio para voce..

Nada que voce mesmo não faça.. evite terceiros neste processo, crie um ID no orgao de registro e coloque o Responsavel Tecnico se quiser que o provedor faça as manutençoes, mas voce mesmo pode fazer tb.

é só colocar os Numeros

Muito Simples... até Eu consegui fazer isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...