Guest - Thiago Camargo - Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olá primeiro sei que este não é o lugar certo para postar este tópico mais como não existe um especifico (acho que deveria ter) então vai...Qual o valor e qual o site posso fazer este registro e se tenho que usar uma hospedagem paga... sei que o .com.br tem que hospedar um site... e o .com??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 olha eu costumo hospedar meus sites neste hostingmas tenho outros legais viuHospedagem e dominios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 independente de ser .com .com.br .net .qualquer coisa ... o que manda é o DNS, voce pode hospedar aqui no Brasil nos estados unidos, na China.Agora os Dominios ,net .com voce tem que usar a Internick que é Americana, e o .com.br no Brasil (http://registro.br), no brasil o custo esta 30,00 /Ano então vale a pena colocar aqui mesmo antigamente era um absurdo de caro.. lembro de pagar 150,00 a alguns anos..bem.. escolha o server que vai hospedar eles vao te passar um Numero.. ai é só cnfigurar onde criou o Nome de Dominio para voce..Nada que voce mesmo não faça.. evite terceiros neste processo, crie um ID no orgao de registro e coloque o Responsavel Tecnico se quiser que o provedor faça as manutençoes, mas voce mesmo pode fazer tb.é só colocar os Numeros Muito Simples... até Eu consegui fazer isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 perae entaum...ao todo você tem q pagar um servidor para hospedar suas paginas... q você encotra por ae por 15 reais mensais... e mais o dominio pago anualmente 30 reais?entaum você paga na verdade 210 reais anualmente? (15*12+30) ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Não. Se você for pagar tudo por ano sairá +/- uns R$ 180,00 por ano. E depende muito da hospedagem, pois tem hospedagem que são caras mais são boas como:www.locaweb.com.br e www.hostnet.com.br um dos melhores do Brasil []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.