blood Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 como q eu faço pra sabe o record de usuários online? eu tenho a tabela lá td... dêem uma luzzzzzvlwZ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Você já tem algum script pra mostrar os usuários que estão online?Se tiver, fica fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 sim... tenho tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Então...cria um campo em alguma tabela que você tenha no MySQL...Simplesmente faça um select verificando o valor e mudando se o valor de users Online for maior do que o valor registrado no MySQL?Qualquer coisa, posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Eu vo tenta aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
como q eu faço pra sabe o record de usuários online? eu tenho a tabela lá td...
dêem uma luzzzzz
vlwZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.