Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Gerenciador de Memória


DelpheroMn

Pergunta

Olá galera.

Então, eu estou estudando memória e seus conceitos para alcançar meu objetivo.

Estou desenvolvendo um sistema de proteção para um jogo, logicamente para fazer o mesmo é necessário saber como funciona o hacker(programa malicioso).

No caso ele da um readprocessmemory no processo do jogo a ser "hackiado" após ler o valor do offset determinado ele edita o valor do mesmo.

Ou seja, ele pega o offset de vida por exemplo, ai ele ve o valor: 1000 ele da um writeprocessmemory nesse mesmo offset e edita o valor de 1000 para 100000000 ou quantos ele quizer.

Então minha função nisso é Não deixar que o certo processo seja editado qualquer valor na memória, caso for editado ele detectaria e finalizaria o mesmo.

Eu pensei em carregar todos os valores de todos os offsets e verificar um por um , mas isso ocuparia muito uso do cpu e não seria muito viável pois preciso de algo que de jogabilidade.

Então eu pensei em bloquear que o writeprocessmemory seja usado em um determinado processo, queri saber se é possível eu fazer uma verificação de quando o processo está sendo usado com essa função.

Se for possivel preciso de algum material para estudo do mesmo.

Então recapitulando - Preciso detectar quando um processo está usando writeprocessmemory sobre outro, (não uma verificação no pc inteiro, e sim só em um determinado processo)

Exemplo:

Tibia.exe - está sendo editado um valor na memória pelo Hacker.exe

Quero que detecte que o Tibia.exe foi alterado algum valor na memória pelo Hacker.exe e assim tomar as devidas funções.

Espero ter sido claro, qualquer dúvida é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

exemplo:

'Enable/Disable Task Manager with WriteProcessMemory Coded by stoopid'