Johninho Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2011 Ola pessoal,Gostaria de saber se tem como criar um botao e quando eu clicar nele redirecionar para a pagina que eu quiser.Exemplo:Tenho um formulario de cadastro de DVD, Livro e Perfume.Quando eu clico no Link DVD vai para o formulario do DVDPreencho os dados e envio. Apos enviar redireciona para uma pagina que apresenta todos os dados digitados.Nesta pagina onde aparece todos os dados queria colocar um botao para voltar para o index.a unica maneira que conheco é usando ancora:<a href="../index.jsp"></a>Mas gostaria de usar tipo:<input type="button" value="index" a href="../index.jsp" /> mas infelizmente não deu certo.alguém sabe uma forma??Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Johninho
Ola pessoal,
Gostaria de saber se tem como criar um botao e quando eu clicar nele redirecionar para a pagina que eu quiser.
Exemplo:
Tenho um formulario de cadastro de DVD, Livro e Perfume.
Quando eu clico no Link DVD vai para o formulario do DVD
Preencho os dados e envio. Apos enviar redireciona para uma pagina que apresenta todos os dados digitados.
Nesta pagina onde aparece todos os dados queria colocar um botao para voltar para o index.
a unica maneira que conheco é usando ancora:
<a href="../index.jsp"></a>
Mas gostaria de usar tipo:
<input type="button" value="index" a href="../index.jsp" /> mas infelizmente não deu certo.
alguém sabe uma forma??
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.