mottapd Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2011 Bom dia !Queria baixar esse arquivo de forma automatica todos os dias. Por exemplo, usando uma macro.Veja o que eu tenho que fazer todos os dias manualmente;Entrar nesse sitehttp://www.bmfbovespa.com.br/formador-de-m...px?Idioma=pt-brNesse link você vai ver duas abas "O que é?" e "Formador de Mercado"Entre na aba "Formador de Mercado"Dentro dessa aba você vai outras 3 abas "Renda Variável", "Renda Fixa" e "Opções sobre Ações"Entre em "Opções sobre Ações"E lá em baixo você vai ver escrito: "Para uso exclusivo dos Formadores de Mercado""Arquivo diário com as séries obrigatórias de todos os Formadores de Mercado:"Daí você coloca a data de hoje e clica em buscar. Ele vai te mandar o arquivo para download.vocês sabem como eu puxar esse arquivo direto ? Sem tem que entrar manualmente no site todos os dias ?Muito obrigado pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.