Guest Rocha0580 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 é que meu flash é ingles, e tem um exercicio que fala de interpolação, e assim eu sei que é em propriedade, mas no meu não nada de interpolação? como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olá,Interpolação em inglês é Tween.Ml.vilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 é isso ai , interpolacao é TWEEN , e interpolacao de movimento é MOTION TWEENabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Acredito que o post foi respondido já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rocha0580
é que meu flash é ingles, e tem um exercicio que fala de interpolação, e assim eu sei que é em propriedade, mas no meu não nada de interpolação?
como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.