Antes de tudo, quero dizer que sou muito novo nesse tipo de linguagem e minha faculdade não tem nada a ver com ciencia da computação ou algo do genero.. então por isso preciso da ajuda de vocês rs
Professor pediu pra fazer isso:
" Faça um programa em Pascal que receba duas entradas A e B, e execute as seguintes operações de álgebra booleana:"
aqui vai o link do arquivo do trabalho porque não da pra colocar a tabela que tem depois:
Pergunta
Ricardo de Souza
Antes de tudo, quero dizer que sou muito novo nesse tipo de linguagem e minha faculdade não tem nada a ver com ciencia da computação ou algo do genero.. então por isso preciso da ajuda de vocês rs
Professor pediu pra fazer isso:
" Faça um programa em Pascal que receba duas entradas A e B, e execute as seguintes operações de álgebra booleana:"
aqui vai o link do arquivo do trabalho porque não da pra colocar a tabela que tem depois:
http://www.4shared.com/document/ZyHXgAow/Trabalho.html?
OBS: O professor pediu para fazer em Pascal ZIM! 5.0.3, ou seja, o pior de todos.. não aceita mtas coisas rs
então.. queria saber, como fazer essa questão?
quem puder adc no MSN aí ou mande um email: ricardovascaino98@crvasco.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.