Cleyton Silva Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2011 Cleyton, o erro "Type mismatch" ocorre quando o campo foi definido com um tipo de dados mas ele recebe outro, por exemplo, tipo numerico e recebe texto. Qual é a linha 503 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleyton Silva Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2011 ola... então a linha 503 é essa <%if session("sn") <> 0 and sedex_normal="s" and session("sotransportadora") <> "Sim" theno lance é que os correios trocou seu sistema de calculo de frete e assim estamos enfrentando um grande problema... e eu não consigo achar uma solução para o problema ser solucionado, o link na qual esta dando erro é o www.voiptovoip.com.br basta selecionar algum produto digitar o cep e ver o erro... antes funcionava legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2011 se ta dando erra na string provavelmente esta heinsession("sn") <> 0quando tenta comparar string com inttente mudar parasession("sn") <> "0" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleyton Silva Postado Setembro 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 cara esta dando outro erro agora... Microsoft VBScript runtime error '800a000d'Type mismatch: 'formatnumber'/oct_atu_cesta.asp, line 507o problema é o seguinte os correios trocou seu sistema de calculo de CEP, e desde então esta dando erro na loja, precisa atualizar, e todos os esquemas de atualização estão nesse código que passei... já tentei fazer de tudo e mesmo assim não consigo fazer funcionar o calculo do CEP... você pode entrar nesse link www.voiptovoip.com.br tentar calcular o CEP e ver que ele acha o endereço mais não faz o calculo, da esses erros...se puder me ajudar ficarei agradecido...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2011 Olá não olhei seu código mas tive o mesmo problema a um tempoa atras quando foi trocado o webserver dois correios, segue meu código para tentar te ajudar e spero que entenda.'NO CdServico usar 41106 para pac ou 40010 para sedex ' é obrigado agora passar as dimenssões dos produtos altura x largura x comprimento url_correios = "http://ws.correios.com.br/calculador/CalcPrecoPrazo.aspx?nCdEmpresa=&sDsSenha=&sCepOrigem=92120030&sCepDestino="&request.form("cepdestino")&"&nVlPeso=1&nCdFormato=1&nVlComprimento=25&nVlAltura=5&nVlLargura=20&sCdMaoPropria=n&nVlValorDeclarado=0&sCdAvisoRecebimento=S&nCdServico="&request.form("frete_tipo")&"&nVlDiametro=5&StrRetorno=xml" Set objXMLHTTP = CreateObject("MSXML2.ServerXMLHTTP") objXMLHTTP.open "GET", url_correios,false objXMLHTTP.send "" ValorBox = objXMLHTTP.responseText set objXMLHTTP = nothing set objXMLHTTP = nothing Valor = InStr(ValorBox,"Valor") ValorF = MID(ValorBox,Valor+6,6) ValorF = Replace(ValorF,"<","") ValorF = Replace(ValorF,",",".") frete_total = ValorF frete_total = replace(frete_total,".",",") frete_total = replace(frete_total,"/","") session("frete") = frete_total 'response.write frete_total session("valor")= formatnumber((frete_total + session("valor_total")),2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleyton Silva Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 ola... eu tenho esse arquivo... é que a sua é a versão 3 da vp, a minha é a versão 4 da vp a ultima dela... veja o funcionamento no link www.voiptovoip.com.br eu mesmo reformulei e remontei... agora estou com esse problema dos correios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2011 Microsoft VBScript runtime error '800a000d'Type mismatch: 'formatnumber'/oct_atu_cesta.asp, line 507ta tentando formatar uma variavel que não tem um dado numerico carregado...o q tem na linha 507? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleyton Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.