Guest kaos Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 eu não sei bem qual linguagem usar mas qualquer coisa já ajuda (c/c++, vb ou java script)a duvida é: como pegar a resposta do ping em determinado ip, ou seja, quero um retorno quando o ip responde ou pára de responder.se alguém souber onde posso encontrar a resposta acima tb agredeço!-=Käö§=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenente Leite Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Em C você pode usar o comando system ("parametro desejado"), então você cria um arquivo *.exe como se estivesse dentro do DOS entendeu pode dar todos os comandos! B) B) B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kaos
eu não sei bem qual linguagem usar mas qualquer coisa já ajuda (c/c++, vb ou java script)
a duvida é: como pegar a resposta do ping em determinado ip, ou seja, quero um retorno quando o ip responde ou pára de responder.
se alguém souber onde posso encontrar a resposta acima tb agredeço!
-=Käö§=-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.