Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Au Iniciar O Win 2000 Server


BETINHO

Pergunta

E ai pessoal.

Levei o meu hd para o meu serviço e instalei o win 2000 server nele tudo certinho,

más o meu hd é scsi e na hora que eu coloquei ele na minha máquina em casa ele na hora que vai iniciar ele mostra a barra de que esta carregando normal e depois quando ele vai pular para aquela tela azul do windows ele fica em uma tela preta sem sair dela.

Minha duvida foi a seguinte:

Deve ter sido de acordo com os drives da máquina que eu utilizei no serviço para instalar o SO, más na hora que eu em casa ligo a máquina e entro aperto F8 para pode entrar no modo de segurança, escolho a opção de iniciar em modo de segurança, más mesmo assim ele fica na tela escura ou seja não entra nem no modo de segurança da minha máquina.

Outra duvida:

Se eu levar o meu hd no serviço novamente e excluir todos os drives instalados e depois colocar ele na minha máquina, ele ira iniciar normal de acordo com os drives todos excluidos, dando para eu poder instalar o drive da minha máquina e iniciar windows normal?

Aguardo resposta

Abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
experimenta fazer o seguinte

formata e comece do zero

depois você instala o S.O na sua maquina, por que as veses o assitente de instalação, verifica as configuração do seu micro

qualquer coisa posta ai

A minha intensão é tentar resolver o problema sem precisar formatar a máquina, uma pra não perder os arquivos dentro do hd e ter o trabalho de fazer backup de tudo e outra tmb para meu próprio conhecimento.

abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...