invader_zim Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) Alguém possui ou já leu algum dos livros citados no título do tópico?Os livros são de autoria do Prof. Dr. Ulysses de Oliveira. Estou interessando em adquirir os livros mas, antes, gostaria de saber qual a opinião de alguns leitores. Editado Setembro 20, 2011 por invader_zim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 infolouco Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 Cara tenho o C completo e Total nele você encontra tudo referente a Programação c, este livro também é chamado de a Bibliaso da uma procurada no www.4shared.com e voce acha!espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
invader_zim
Alguém possui ou já leu algum dos livros citados no título do tópico?
Os livros são de autoria do Prof. Dr. Ulysses de Oliveira.
Estou interessando em adquirir os livros mas, antes, gostaria de saber qual a opinião de alguns leitores.
Editado por invader_zimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.