AntonioToledo Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 Pessoal,Tenho uma função com essa declaração:var txb = document.getElementById("<%=txb.ClientID%>");O que eu gostaria de saber é como passar isso como parâmetro para a função.Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 Boa tarde.Vamos ver se eu entendi<script>function $( elemento ){ var t = document.getElementById( elemento ); alert( t ); }</script><body>$('<%=txb.ClientID%>');</body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AntonioToledo Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 (editado) Sim, eu tentei dessa maneira mas não deu certo.Estou chamando a função assim:<asp:Button ID="btn" runat="server" OnClientClick="java script:return jsfunction('<%=txb.ClientID%>');" />Obrigador por responder! Editado Setembro 22, 2011 por AntonioToledo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AntonioToledo
Pessoal,
Tenho uma função com essa declaração:
var txb = document.getElementById("<%=txb.ClientID%>");
O que eu gostaria de saber é como passar isso como parâmetro para a função.
Um abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.