Weingärtner Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 (editado) Senhores (as), como indicam os bons constumes de quando se entra na casa de alguém, venho me apresentar e indicar as minhas capacitações e interesses.Meu nome é Rodrigo Weingärtner, praticamente formado em Eng. de Controle e Automação, atuante na área. Já trabalhei em diversas vertentes da minha profissão, e a atual e provavelmente a que eu mais gosto é a de Software. Com certeza os aplicativos desenvolvidos para a minha área são um tanto diferentes, e utilizam inclusive ferramentas de programação diferentes das quais vocês estão acostumados. Cito como exemplos:LabviewMatlabRS LogixS7De qualquer forma, antes de entrar para esta carreira, já desenvolvi alguns aplicativos em C++, não digo avançados mas bastante divertidos. Então estarei por aqui para me divertir bastante.Como principais interesses estão a programação em C++, SQL, Phyton e Ampliação de meus conhecimentos a respeito dos Sistemas Operacionais Windows e Linux.Sempre contém comigo para ajudar nas minhas áreas de conhecimento, e estarei sempre observando as áreas que não tenho conhecimento, para absorver o máximo, mesmo que por osmose.Abraços a todos. Editado Setembro 22, 2011 por Weingärtner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.