rapha_e Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2011 alguém pode me ajudar estou tentando fazer um join entre 4 tabelas. são elas:pessoa=>id_pessoa; nomesexo=> id_sexo; sexocidade=> id_cidade,; cidadecurso=> id_curso;curso estou tentando assim : $seleciona=mysql_query(" SELECT pessoa.id, pessoa.nome, curso.id_curso, curso.curso, sexo.id_sexo, sexo.sexo, cidade.id_cidade, cidade.cidade FROM pessoa INNER JOIN( sexo ON curso.id_sexo=pessoa.id_sexo) INNER JOIN( cidade ON cidade.id_cidade=pessoa.id_cidade) INNER JOIN (curso ON curso.id_curso=pessoa.id_curso) ORDER BY nome")or die(mysql_error());Aguardo ajuda.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2011 Faça assim :$seleciona=mysql_query(" SELECT p.id, p.nome, c.id_curso, c.curso, s.id_sexo, s.sexo, ci.id_cidade, ci.cidade FROM pessoa p INNER JOIN sexo s ON s.id_sexo = p.id_sexo INNER JOIN cidade ci ON ci.id_cidade = p.id_cidade INNER JOIN curso c ON c.id_curso = p.id_curso ORDER BY p.nome") or die(mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rapha_e
alguém pode me ajudar estou tentando fazer um join entre 4 tabelas. são elas:
pessoa=>id_pessoa; nome
sexo=> id_sexo; sexo
cidade=> id_cidade,; cidade
curso=> id_curso;curso
estou tentando assim :
$seleciona=mysql_query(" SELECT
pessoa.id,
pessoa.nome,
curso.id_curso,
curso.curso,
sexo.id_sexo,
sexo.sexo,
cidade.id_cidade,
cidade.cidade
FROM pessoa
INNER JOIN( sexo ON curso.id_sexo=pessoa.id_sexo)
INNER JOIN( cidade ON cidade.id_cidade=pessoa.id_cidade)
INNER JOIN (curso ON curso.id_curso=pessoa.id_curso) ORDER BY nome")or die(mysql_error());
Aguardo ajuda.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.