Jefferson Oliveira Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2011 Olá a todos, primeiramente digo que a minha plataforma ainda está em desenvolvimento, mais coloquei logo no ar para o realizar alguns teste no servido online, mais a galera já está anunciando :) Que bom. Espero que gostem e os interessados a entrar para o grupo e desenvolvedores mandar um email para: atendimento@mamboo.com.brMamboo Socialcommerce é uma plataforma de anúncio gratuito, a parte social ainda não esta 100% mais já tenho algumas idéias para fazer, apenas não tenho tempo :/ por enquanto é isso espero que vocês curtam a pagina no facebook também.By Jefferson Oliveira Acesse: http://www.mamboo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Oliveira Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2012 Já passamos dos 6 mil usuarios! Plataforma Bombando, pessoal o que acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.