Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mostrar link so pro usuario logado


Marcos Guiga

Pergunta

Boa noite amigos, na minha caminhada pela estrad do php encontrei um pedra rs, tem como fazer um link aparceer so pro usuario que esta logado? Eu tenho uma paginamain.php e nele tem um link pra suaconta.php, mas eu gostraria qu este link so aparecesse pro usuario que esta logado, porque qunado eu entro na page de outro usuario posso ediatr os dados dele. como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O codgo que teno e esse tentei por mas não deu onde coloco o isset?

function perfil(){
$url = $_SERVER["PHP_SELF"];
 if(($_SESSION["usu"]!="") OR ($_SESSION["sen"]!="")){

     if (file_exists("usuarios/".$_SESSION["usu"].".php")){
     include("usuarios/".$_SESSION["usu"].".php");
     if($_SESSION["sen"]==$senha){}
     else{ echo "suaconta.php";
     }
     }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Francamente, esta sua função não tem lógica nenhuma... primeiro o if que verifica se uma sessão ou outra não está me branco ???

Segundo, você verifica se existe um arquivo .php com o nome do usuário?

Terceiro, para que verificar se uma variável tem o mesmo valor de uma sessão? Para ai escrever se o cara está logado ou não? Se a sessão já existe é porque ele já está logado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E assim, meu sistema e sem Banco de Dados, sei que e insseguro, mas e meu então faço da forma que achar melhor.

No perfil tem o link para minha conta, onde os dados exibidos são pegos no arquivo com o nome dele (por isso o include)

ele pega o nome por GET, na url do perfil MAIN.PHP?ID=USER

Eu gostaria que o link para minha conta so aparece no perfil do cara logado, pra não aparecer quando visitar o perfil do amigo, entendeu?

Editado por Marcos Guiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...