Bruno Aguiar Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2011 Boa noite, galera. Estou precisando fazer o seguinte:Tenho uma array e gostaria de retirar somente os valores da mesma e pôr aspas e vírgulas. Exemplificando:Gostaria que a seguinte array ...$a = array(1,2,3);... se transformasse nos seguintes dados:'1','2','3'Descobri que a função implode já separa por vírgulas e tal. Mas como vou fazer para pôr as aspas?A minha necessidade é que preciso colocar os valores acima ('1','2','3') numa consulta ao banco de dados, da seguinte forma:mysql_query("SELECT * from pedidos_conf WHERE tipo_ped IN ('1','2','3')Alguma ideia?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2011 $a = array(1,2,3); $dados = "'".implode("','",$a)."'"; echo $dados; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Aguiar Postado Setembro 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2011 ESerra, valeu!!! Foi de grande ajuda! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Aguiar
Boa noite, galera. Estou precisando fazer o seguinte:
Tenho uma array e gostaria de retirar somente os valores da mesma e pôr aspas e vírgulas. Exemplificando:
Gostaria que a seguinte array ...
$a = array(1,2,3);
... se transformasse nos seguintes dados:
'1','2','3'
Descobri que a função implode já separa por vírgulas e tal. Mas como vou fazer para pôr as aspas?
A minha necessidade é que preciso colocar os valores acima ('1','2','3') numa consulta ao banco de dados, da seguinte forma:
mysql_query("SELECT * from pedidos_conf WHERE tipo_ped IN ('1','2','3')
Alguma ideia?
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.