frata Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2011 Oi, pessoal, gostaria de saber como faço para alterar a cor da fonte do botão. Para alterar a cor do próprio botão eu sei que a propriedade Style tem que estar como Graphical. Mas não consigo alterar a cor da fonte. Isso gera um problema porque se o botão é de cor preta, as letras não ficam visíveis. Agradeço pela gentileza. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 K-du Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2011 Olá a sua dúvida é bem simples , existem dois tipos de botões no Visual Basicos dois são CommandButton com uma diferença, o padrão (o que já começa lá nas ferramentas ao iniciar o vb) e o segundo que é adicionado à barra de ferramentas quando você marca o componente Microsoft Forms 2.0 Object Library.Para marcar o componente é simples... vá ao menu Project - Componentes e depois é so procurar por lá , marca-lo e confirmarfeito isso você vai a diferençaUsando o botão padrão verá que não existe a propriedade ForeColor, justamente a que altera a cor da fonte.Usando o botão que é adicionado com o componente a propriedade ForeColor é listada nas propriedades.OBS - para mudar a cor do botão adicionado pelo componente , basta mudar a propriedade BackStyleEspero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Setembro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2011 Brigadooooooooooo...!!! Ajudou e muito. Grande abraço. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Oi, pessoal, gostaria de saber como faço para alterar a cor da fonte
do botão.
Para alterar a cor do próprio botão eu sei que a propriedade
Style tem que estar como Graphical. Mas não consigo alterar a cor
da fonte. Isso gera um problema porque se o botão é de cor preta,
as letras não ficam visíveis.
Agradeço pela gentileza.
Frata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.