Estou iniciando PHP e estou com duvidas. Seguinte, estou usando o pacoteApache2triad e o PHP Editor e estou tentando criar uma aplicação local
Criei 2 paginas, 1 com cadastro e a outra com resultado, a de cadastro funciona normal mas quando chama a de resultado
no Firefox não abre
no Crome não abre
no Safari so abre o scrip como fosse bloco de notas
no Internet Explorer abre mas so mostra os titulos sem os resultados
Formulario de cadastro
<HTML>
<HEAD>
<TITLE>Meu Form</TITLE>
</HEAD>
<BODY>
<div align="center"><font color="#FF0000" size="+24">MEU PRIMEIRO FORM</font></div>
<form action="resumo.php" method="post">
Nome: <input type="text" name="nome"><br>
<input type="checkbox" name="read" value="sim"> Eu li o tutorial por inteiro.<br>
Qual a nota você dápara este tutorial?
<Select name="nota" size="1">
<option value="0"> Nota 0</option>
<option value="1"> Nota 1</option>
<option value="2"> Nota 2</option>
<option value="3"> Nota 3</option>
</select>
<input type="submit" value="Entra"
</form>
Pergunta
vms
Olá pessoal,
Estou iniciando PHP e estou com duvidas. Seguinte, estou usando o pacoteApache2triad e o PHP Editor e estou tentando criar uma aplicação local
Criei 2 paginas, 1 com cadastro e a outra com resultado, a de cadastro funciona normal mas quando chama a de resultado
no Firefox não abre
no Crome não abre
no Safari so abre o scrip como fosse bloco de notas
no Internet Explorer abre mas so mostra os titulos sem os resultados
Formulario de cadastro
formulario de resultado<HTML> <HEAD> <TITLE>Resultado</TITLE> </HEAD> <BODY> <div align="center"><font color="#FF0000" size="+2">Resultado</form></div><br><br> Usuario: <? echo $nome;?> <br> Leu o tutorial: <? if ($read == "sim") { echo "sim"; } else { echo "não"; } ?> <br> Nota: <? echo $nota;?> </BODY> </HTML>alguém pode me ajudar?
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.