Sames Davis Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2011 Estou precisando montar um relatório desacoplado no Crystal Reports, coloquei alguns campos Unbound e o conteúdo desses campos serão baseados em variáveis. crReportDocument.Load(strReportPath) crReportDocument.SummaryInfo.ReportAuthor = "Methodus" crReportDocument.SummaryInfo.ReportTitle = TitleReport crReportDocument.ReportDefinition.ReportObjects("ReceberVenc120dias").text = varRcbvenc120 "text não é membro de reportobjects"Está dando erro nessa última linha, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sames Davis
Estou precisando montar um relatório desacoplado no Crystal Reports, coloquei alguns campos Unbound e o conteúdo desses campos serão baseados em variáveis.
crReportDocument.Load(strReportPath)
crReportDocument.SummaryInfo.ReportAuthor = "Methodus"
crReportDocument.SummaryInfo.ReportTitle = TitleReport
crReportDocument.ReportDefinition.ReportObjects("ReceberVenc120dias").text = varRcbvenc120
"text não é membro de reportobjects"
Está dando erro nessa última linha, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.