Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Listagem de Arquivos !


travesso

Pergunta

Olá Pessoal da SB gostaria de uma ajuda de vocês .... Gostaria de Saber Como Posso Listar o Conteúdo de Uma pasta, Exibir o ícone do mesmo e ao clicar nesse ícone seja aberto o arquivo!

Por exemplo eu tenho uma Pasta e nela tenho alguns atalhos para jogos, Programas, e alguns link para websites...

Queira que o software lista-se esses atalhos, exibisse o ícone que ele possui e ao clicar nesse link abrir o programa.

Motivo desse Projeto:

Bom eu uso um gerenciador de Lan House chamado NexCafé (não to fazendo propaganda :)! ) e esse gerenciador não e como os outros que você cadastra uns atalhos e ele exibe, nesse programa ele exibe os atalhos no desktop... além disso ele reduz a tela por conta das propagandas. Como eu possuo muitos atalhos seria inviável por tudo no desktop e não seira legal colocar pasta alem de ser anti-Professional logo penso e por uns atalhos numa pasta e fazer o programa exibir tudo !

Espero que tenham entendido meu projeto e que possam me ajudar Obg no aguardo de respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...