Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerenciamento de Units


arce

Pergunta

Bom dia, trabalho em uma pequena empresa de desenvolvimento de Software, e como crescemos a cada semestre aumentamos o numero de colaboradores. Agora esta ficando complicado o gerenciamento do código fonte. Estou pesquisando sobre ferramentas específicas para sanar este problema, já q apesar dos nossos cuidados, esta havendo sobreposição de código.

Utilizo Delphi 7, e nas minhas pesquisas soube do StarTeam (próprio da Borland) e do Visual SourceSafe 6.0. Mas ambos procurei para download sem sucesso, o ultimo até encontrei disponível mas está dando erro ao instalar.

aguem tem alguma sugestão de outras ferramentas de gerenciamento de software? Ou alguma ajuda para encontrar os programas acima citados?

Obrigado.

Editado por arce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Star Team é pago, mas se voce preencher o cadastro pode conseguir um trial de 30 dias

http://www.microfocus.com/forms/process.as...mber=STE2009R2M

outra sugestão para controlar o gerenciamento do software e ir em Project > Options... > Version Info

outra opção seria:

http://www.epocalipse.com/scx.htm?gclid=CJ...CFYPu7QodlxPMyA

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jhonas

Eu instalei e testei localmente o Visual SourceSafe na minha máquina e funcionou perfeitamente. Acontece, que preciso colocar os fontes na nuvem. Instalei corretamente no servidor do cloud (server 2003), o problema é q não estou conseguindo conectar a máquina local com a base de dados do VSS(cloud).

no Share Location ... eu especifico o caminho EX: \\XSDJJJJ:C:\FONTES

Mas ao tentar a conexão aparece a seguinte mensagem de erro: "\\XSDJJJJ:C:\FONTES does not contain a valid SourceSafe database(srcsafe.ini)" e no diretório, o arquivo "srcsafe.ini" exite.

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...