Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[duvida] como utilizar codigo unsafe em c#.net


TiagoNeed

Pergunta

Senhores boa tarde,

Gostaria de saber se é possível utilizar código unsafe no c#.net ?

No windows forms do c# eu consegui ulitizar código unsafe, mas para utilizar é necessário mudar nas configurações do projeto e marcar uma opção chamada

Allow Unsafe Code .

É possível fazer o mesmo no c#.net ? Não acho em lugar nenhum um opção parecida.

Valeu... Desde já agradeço !!!

Editado por TiagoNeed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não entendi Tiago. C# só existe uma linguagem. Você deve estar falando do ambiente de desenvolvimento. Deseja saber se há alguma opção de Unsafe Code para o Visual Studio?

Não ficou clara sua dúvida.

Sim C# é uma linguagem só, porém quando se utiliza a plataforma .NET, não estava conseguindo compilar um codigo unsafe.

Ontem eu consegui rodar código unsafe no C#.NET, a página minha que possui código unsafe é Default.aspx.cs, portanto tenho que ir no Default.aspx e

na primeira linha está assim:

<%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeFile="Default.aspx.cs" Inherits="_Default" %>

Basta acrecentar CompilerOptions="/unsafe" ficando assim:

<%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeFile="Default.aspx.cs" Inherits="_Default" CompilerOptions="/unsafe" %>

Xistyle você conseguiu entender minha dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...