Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema ao passar parâmetros


Andryon PHProgrammer

Pergunta

Pessoal,

tenho uma tela que contém um campo data de agendamento e do lado tem um link para transferir o processo, nesse link eu passo o id do candidato e vaga referente a transferência, mas não achei uma forma de passar o campo data de agendamento, porque é um input text que será preenchido ou não, com isso se eu tentar por Request ele não exerga essa data no outro script.

Alguém como posso passar esta data? Eventos onchage não darão certo porque eu não submeto formulário e esse link é gerado no php e não no html.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal,

tenho uma tela que contém um campo data de agendamento e do lado tem um link para transferir o processo, nesse link eu passo o id do candidato e vaga referente a transferência, mas não achei uma forma de passar o campo data de agendamento, porque é um input text que será preenchido ou não, com isso se eu tentar por Request ele não exerga essa data no outro script.

Alguém como posso passar esta data? Eventos onchage não darão certo porque eu não submeto formulário e esse link é gerado no php e não no html.

Usa POO. Exemplo:

Paginaondeestaadata.php

<?php

$data_agendamento = date("d/m/Y"); //date() é Data Real.. Se data estiver no DB é Simples... Dá um $data_agendamento recebe um SELECT do Banco.

    class DataAgendamento {
     
          public function retornaData(){
    
                 echo $data_agendamento;
          }
}

?>
Na sua outra página onde você precisa pegar a data você basta criar o Objeto. Mais ou menos assim: outrapaginaondeprecisadadata.php
<?php
require_once("Paginaondeestaadata.php");
$buscadata = new DataAgendamento(); //Cria Objeto
$buscadata->retornaData(); //Referencia e Prontinho, está aí sua data.
?>

Grande Andryon PHProgrammer ... Espero ter contribuído para solucionar seu problema. Olha, ficaria bem mais fácil pra gente lhe ajudar se tivesse algum código.

Abrass Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...