Ricco Max Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2011 Pessoal bom dia. Estou com uma dúvida gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica..: Tenho 2 tabelas: "Funcionarios", onde possuo os campos "id", "nome" e "pis" "Pis", onde possuo o campo "nome" e "pis" Eu preciso atualizar a tabela "funcionarios", que está com o campo pis em branco inserindo os "pis" de acordo com o que existe na tabela "pis"; Alguma idéia?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2011 Boa tarde Ricco,UPDATE Funcionarios SET pis=p.pis FROM Funcionarios f, Pis p WHERE f.pis=p.pis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricco Max
Pessoal bom dia.
Estou com uma dúvida gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica..:
Tenho 2 tabelas:
"Funcionarios", onde possuo os campos "id", "nome" e "pis"
"Pis", onde possuo o campo "nome" e "pis"
Eu preciso atualizar a tabela "funcionarios", que está com o campo pis em branco inserindo os "pis" de acordo com o que existe na tabela "pis";
Alguma idéia?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.