UPDATE produto
SET cp.titulo=(Select ssop.nome_produto
FROM sso.produtos ssop
INNER JOIN comprouche1.produto cp ON
(ssop.codigo_produto_loja=cp.codigo_produto_loja)
WHERE ssop.codigo_produto_loja <> '')
WHERE usuario = 'loja@fcardoso-online.com.br'
e estou tendo o seguinte erro: You can't specify target table 'produto' for update in FROM clause
Explicanto melhor:
Meu problema é o seguinte, exportei dados de um banco chamado sso para outro chamado comprouche1, como fiz por script, quando passei os dados para meu banco eles vieram com caracteres "malucos"
então como os produtos já estão com movimentação não posso mais mexe-los.
então queria atualizar os nome dos produtos da minha base pelo nome dos produtos da base sso, pois os mesmo estão corretos, e fazendo por UPDATE não vai ter bronca.
Pergunta
tércio fernandes
Seguinte pessoal to passando o seguinte comando
e estou tendo o seguinte erro: You can't specify target table 'produto' for update in FROM clause
Explicanto melhor:
Meu problema é o seguinte, exportei dados de um banco chamado sso para outro chamado comprouche1, como fiz por script, quando passei os dados para meu banco eles vieram com caracteres "malucos"
então como os produtos já estão com movimentação não posso mais mexe-los.
então queria atualizar os nome dos produtos da minha base pelo nome dos produtos da base sso, pois os mesmo estão corretos, e fazendo por UPDATE não vai ter bronca.
Grato pela ajuda!
Editado por Denis CourcyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.