Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Netware


-=|[•W¡££•]|=-™

Pergunta

Bom, eu tenho Windows XP, to querendo mudar um meu jeito de fazer Logon e Logoff... passar para a "tela de boas vindas" mas quando vou em "painel de controle", "contas de usuários" e clico em "Alterar maneira em que os usuários fazem logon e logoff" eu tenho esta mensagem: "Os serviços do Cliente para NetWare desativam as telas de boas vindas, e a 'troca rápida de usuário'. Para restaurar estes recursos, desinstale os 'Serviços do cliente para NetWare'."

Eu quero passar o modo para "tela de boas vindas", e não sei como desinstalar o "Serviços do cliente para NetWare", preciso que vocês me ajudem a tirar isso do meu PC...

Conto com vocês... vlw! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já tentou:

menu iniciar - painel de controle - adicionar ou remover programas - e desinstalar o NOVELL CLIENT PARA WINDOWS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
|=-™' date='Mar 10 2004, 08:17 PM']
já tentou:

menu iniciar - painel de controle - adicionar ou remover programas - e desinstalar o NOVELL CLIENT PARA WINDOWS ?

não axei isso....

você chegou a instalar o cliente para NOVELL?

se você instalou ele antes, experimenta instalar de novo, pois assim, vai aparecer no painel de controle, e você pode desinstalar, e depois volta a funcionar (pelo menos aqui funcionou)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
wink.gif pessoal, valeu por tudo msmo!... mas a ajuda do windows por incrível que pareça me ajudou.. tive q ler e reler... mas no fim deu certo.. vai ae a resposta da divida pra quem também não consegue: No windows XP, vá em "minhas conexões de rede", depois clique c/ o botão direito do mouse em propriedades, (faça isso em todos os icones) vá em redes e desinstale "clientes para redes Microsoft" e no icone "conexões locais" vá em gerais e desinstale a msma coisa.. ai sim da certo firmeza?? brigado d novo e vlw! wink.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...