Paulo Jardim Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2011 (editado) Galera,estou recebendo um array list preenchido e tou querendo fazer ele preencher um Drop down listPorém a informação bruta que ele retorna não é a que preciso, mais inspecionando o objeto vejo que ta lá dentro dele o ID e a descrição.Tem como eu pega esses valores?public void preencheDDL() { Tipo_documentoControl tipo = new Tipo_documentoControl(); Tipo_documentoFields campos = new Tipo_documentoFields(); ArrayList vetorCampos = new ArrayList(); vetorCampos = tipo.GetAll(); ddlTipo_Documento.DataSource = vetorCampos; ddlTipo_Documento.DataBind(); }Nessa imagem explica o que quero dizer.www.epicti.com.br/download/ddl.pngEu preciso desse campo onde tem "RDZ" Editado Setembro 28, 2011 por Paulo Jardim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 O que é feito no seu método GetAll? Você insere um outro vetor dentro do seu ArrayList, ou seja, cada item do ArrayList é um Array? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Jardim
Galera,
estou recebendo um array list preenchido e tou querendo fazer ele preencher um Drop down list
Porém a informação bruta que ele retorna não é a que preciso, mais inspecionando o objeto vejo que ta lá dentro dele o ID e a descrição.
Tem como eu pega esses valores?
Nessa imagem explica o que quero dizer.
www.epicti.com.br/download/ddl.png
Eu preciso desse campo onde tem "RDZ"
Editado por Paulo JardimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.