Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login sem senha por Url direta - ME AJUDEM!


NikkiG

Pergunta

Boa noite!

Meu site não exige o login e a senha quando se digita a url diretamente, por exemplo, quando digito o endereço de meu site "www.meusite.com", ele pede login e senha, porém, se fecho o navegador e abro de novo, e digito "http://www.meusite.com/secreta.php", ele já entra direto, sem exigir sequer um login ou uma senha.

Gostaria de saber como fazer para que seja exigido sempre um login e senha, mesmo que tenha simplesmente clicado em "voltar" no navegador, assim como acontece com sites como Orkut e Facebook.

Por favor me ajudem!

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não usa cookies, uso apenas uma página em php mesmo com um login e senha já definidos.

Funciona desta forma:

- página "index.php" contem as áreas de login e senha, que envia e confere os dados da página "senha.php";

- dados conferidos, executa a página "site1.php";

Porém, mesmo se eu abrir em um outro navegador qualquer, ou até mesmo em outro computador que nunca antes logou em meu site, digitando "www.meusite.com/site1", ele entra normalmente, como se a página nem fosse protegida por senha.

Agradeço pela atenção!

Quando o cara faz login você salva alguma sessão ou cookie? Se sim verifique estes itens, se são válidos, se não forem envia o cara par a página de login...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não deu certo não parcero, ou estou fazendo errado ou então não deu...

complicado viu... pior que já vi vários sites com o mesmo problema...

mesmo assim muito obrigado pela atenção!

vou tentar novamente e posto aqui o resultado.

Então na página senha.php crie uma sessão e use esta sessão para validar no site1.php...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...