wwwesley Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 Bom dia!Pessoal, tenho as seguintes tabelas e campos:tb_entrada_visitante-ent_vis_nome-ent_vis_hora_saidaetb_saida_visitante-sai_vis_nome-sai_vis_hora_saidaComo faço para que o MySql atribua o valor de sai_vis_hora_saida em ent_vis_hora_saida, onde ent_vis_nome e sai_vis_nome forem iguais?Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Vacão Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2011 Bom dia!Pessoal, tenho as seguintes tabelas e campos:tb_entrada_visitante-ent_vis_nome-ent_vis_hora_saidaetb_saida_visitante-sai_vis_nome-sai_vis_hora_saidaComo faço para que o MySql atribua o valor de sai_vis_hora_saida em ent_vis_hora_saida, onde ent_vis_nome e sai_vis_nome forem iguais?Abs!update tb_saida_visitante s left join tb_entrada_visitante e on s.sai_vis_nome = e.ent_vis_nome set s.sai_vis_hora_saida = e.ent_vis_hora_saida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wwwesley Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2011 Caracas! Deu certo!Na verdade, este codigo atualiza a tb_saida, quando queria que atualizasse a tb_entrada.Mas, fiz algumas alterações e deu certo!Obrigado, Felipe!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wwwesley
Bom dia!
Pessoal, tenho as seguintes tabelas e campos:
tb_entrada_visitante
-ent_vis_nome
-ent_vis_hora_saida
e
tb_saida_visitante
-sai_vis_nome
-sai_vis_hora_saida
Como faço para que o MySql atribua o valor de sai_vis_hora_saida em ent_vis_hora_saida, onde ent_vis_nome e sai_vis_nome forem iguais?
Abs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados