meu programa gera um arquivo texto (backup.txt), e gostaria de abrir ele novamente (depois de criado) e inserir uma informação na primeira linha.
por exemplo:
o arquivo é gerado dessa forma:
INSERT INTO tt_coleta_detalhe (coleta_id,cdpredio,cdsala,cdresponsavel,obs,dtcoleta,novasala,geral_id,usuario) VALUES ("1","35","1128","9725",Null,"27/09/2011",Null,Null,"TESTE00")
INSERT INTO tt_coleta_detalhe (coleta_id,cdpredio,cdsala,cdresponsavel,obs,dtcoleta,novasala,geral_id,usuario) VALUES ("2","183",Null,"1834",Null,"27/09/2011","SALA DE TESTE",Null,"TESTE00")
INSERT INTO tt_coleta_detalhe (coleta_id,cdpredio,cdsala,cdresponsavel,obs,dtcoleta,novasala,geral_id,usuario) VALUES ("3","17","191","1511",Null,"27/09/2011",Null,Null,"TESTE00")
isso já ta fazendo..
ae queria abrir esse arquivo backup.txt e editar ele via código inserindo uma informação na primeira linha, ficando assim:
##LANÇADO
INSERT INTO tt_coleta_detalhe (coleta_id,cdpredio,cdsala,cdresponsavel,obs,dtcoleta,novasala,geral_id,usuario) VALUES ("1","35","1128","9725",Null,"27/09/2011",Null,Null,"TESTE00")
INSERT INTO tt_coleta_detalhe (coleta_id,cdpredio,cdsala,cdresponsavel,obs,dtcoleta,novasala,geral_id,usuario) VALUES ("2","183",Null,"1834",Null,"27/09/2011","SALA DE TESTE",Null,"TESTE00")
INSERT INTO tt_coleta_detalhe (coleta_id,cdpredio,cdsala,cdresponsavel,obs,dtcoleta,novasala,geral_id,usuario) VALUES ("3","17","191","1511",Null,"27/09/2011",Null,Null,"TESTE00")
Pergunta
aprediz12
vê se alguém pode me ajudar nisso:
meu programa gera um arquivo texto (backup.txt), e gostaria de abrir ele novamente (depois de criado) e inserir uma informação na primeira linha.
por exemplo:
o arquivo é gerado dessa forma:
isso já ta fazendo..ae queria abrir esse arquivo backup.txt e editar ele via código inserindo uma informação na primeira linha, ficando assim:
entenderam??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.