Kanaãm Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2011 Boa tarde a todos!Estou montando uma SP e gostaria de saber se é possivel criar variáveis dinamicamente dentro da SP, por exemplo:DECLARE @TESTE VARCHAR(05) DECLARE @I INTEGER SET @TESTE = '@VAR' SET @I = 1 e então montar um loop de declaração que seria mais ou menos isso: WHILE @I < 5 BEGIN DECLARE (SELECT(@TESTE+cast(@I as varchar))) INTEGER ENDsei que isso que estou fazendo no loop não é possivel, mas existe alguma forma de faze-lo?Desde já agradeço a atenção.Kanaãm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2011 Bom dia Kanaãm, Desta forma não tem como fazer.... mas você pode criar uma variável do tipo string, montar seu script e depois executar a variável string como sendo um comando sql. Ex.:DECLARE @Script VARCHAR(100) SET @Script = 'select getdate()' EXEC (@Script) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kanaãm
Boa tarde a todos!
Estou montando uma SP e gostaria de saber se é possivel criar variáveis dinamicamente dentro da SP, por exemplo:
e então montar um loop de declaração que seria mais ou menos isso:sei que isso que estou fazendo no loop não é possivel, mas existe alguma forma de faze-lo?
Desde já agradeço a atenção.
Kanaãm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.