Guest =|NG=BOY|= Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 If Request.QueryString("Nome").Count=1 then For I = 1 to Len(NomeAtu) If ucase(Mid(NomeAtu,I,Len(Request.QueryString("Nome"))))=ucase(Request.QueryString("Nome")) then url=url & "Setor=" & Setor & "&" End IF Next End IFalguém pode me explicar esse codigo ?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Qual é a sua dúvida nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =|NG=BOY|= Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Tenho duvida no FOR e tb n entendo aquele .Count dps q ele lê a Querystringvlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Brother!!Mais ou menos o seguinte:If Request.QueryString("Nome").Count=1 then Se a variavel "Nome" tiver um caractere, inicie o Looping... For I = 1 to Len(NomeAtu) Este looping esta sendo contado da seguinte forma: Para o valor de "I", conte de 1(um) até o numero de caracteres na variavel (NomeAtu) If ucase(Mid(NomeAtu,I,Len(Request.QueryString("Nome"))))=ucase(Request.QueryString("Nome")) then Uma condição verificada a cada passagem no looping: Se for igual ou maiuscula(UCASE) o retorno da retirada (Mid) da variavel "NomeAtu" a variavel "Nome" que veio por Querystring.... Então.... a variavel "url" vai ser igual a "url" e a variavel "Setor" vai ser igual Setor...url=url & "Setor=" & Setor & "&" Fechada a condição... End IFE incrementado o valor de I com 'Next'..Melhorou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =|NG=BOY|= Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 vlw brother, brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest =|NG=BOY|=
alguém pode me explicar esse codigo ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados