Galote Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 Bom dia. Sou novo aqui no forúm e não sou da area de programaçao... estou começando a entender o funcionamento de banco de dados e PHP. Um cliente meu precisa de um sistema web onde na tela já apareçam todos os seus produtos com os respectivos preços, o cliente entra com a quantidade e o valor é calculado automaticamente, por cada produto e um total geral no final da pagina. É como se fosse uma folha de um talao de notas de pedido de orçamento on line (na verdade é exatamente isto), onde depois de todas as quantidades colocadas esse formulario (esta pagina) seja convertida em algum .pdf e enviada para o email e a empresa receba essa folha como um orçamento. Seria como se uma planilha do excel tivesse sendo vista a partir de uma pagia web, o cliente escolhe a quantidade do produto desejado e ele envia. Sou da area tecnica, tenho muita experiencia em rede logica e fisica, instalacao e manutencao de maquinas, mas programacao agora que to começando a observar algumas apostilas e aulas em video. Se alguém tem como fazer isso ou já tem algum modelo pronto, deixo o site onde hospedei um modelo do que precisamos para que possamos estar conversando sobre a possibilidade de se fazer, me informando o custo é claro, não é de graça não!!!Link para verificacao www.tecnetinformatica.com .Agradeço a todos.Galote ( Carlos Alberto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2011 Movenndo Tutoriais & Dicas - PHP » FreelasQual o e-mail para contato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andryon PHProgrammer Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 pode contar comigo andryonheavy@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.