Pessoal do forum, boa noite. Procurei no forum sobre este problema, achei um tópico com um questionamento parecido mas por falta do retorno de quem abriu o tópico não foi possível solucionar. O meu problema é o seguinte: apesar de minha base de dados ter por volta de 3GB, a pasta pg_xlog tem quase 70GB. Com isto estou sempre próximo de um "disk full". Já fiz vacuum e nada. Continua lá os 70 GB e subindo. Vocês poderiam me orientar como proceder? Tem como impedir o crescimento indefinido desta pasta?
Abaixo o conteúdo relativo aos arquivos wal do postgresql.conf:
wal_buffers = 512kB # min 32kB
# (change requires restart)
commit_delay = 100 # range 0-100000, in microseconds
# - Checkpoints -
checkpoint_segments = 10 # in logfile segments, min 1, 16MB each
#checkpoint_timeout = 5min # range 30s-1h
#checkpoint_warning = 30s # 0 is off
# - Archiving -
archive_command = 'gzip -c %p > /backup/xlogs/%f.gz' # command to use to archive a logfile segment
Pergunta
vagtol
Pessoal do forum, boa noite. Procurei no forum sobre este problema, achei um tópico com um questionamento parecido mas por falta do retorno de quem abriu o tópico não foi possível solucionar. O meu problema é o seguinte: apesar de minha base de dados ter por volta de 3GB, a pasta pg_xlog tem quase 70GB. Com isto estou sempre próximo de um "disk full". Já fiz vacuum e nada. Continua lá os 70 GB e subindo. Vocês poderiam me orientar como proceder? Tem como impedir o crescimento indefinido desta pasta?
Abaixo o conteúdo relativo aos arquivos wal do postgresql.conf:
wal_buffers = 512kB # min 32kB
# (change requires restart)
commit_delay = 100 # range 0-100000, in microseconds
# - Checkpoints -
checkpoint_segments = 10 # in logfile segments, min 1, 16MB each
#checkpoint_timeout = 5min # range 30s-1h
#checkpoint_warning = 30s # 0 is off
# - Archiving -
archive_command = 'gzip -c %p > /backup/xlogs/%f.gz' # command to use to archive a logfile segment
Valeu :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.