Olá, boa tarde a todos, estou em uma procura insana já faz 3 dias, quase sem comer e beber asdqhuasuh.
Seguinte preciso de uma função que quando o usuário clicar para fechar a página o sistema emita um confirm.
Até ai beleza, facim né?
Pois é, ai vem a parte fodastica! Eu só preciso dessa confirmação quando clicar no x, quando o usuario clicar em algum link ou submeter algum formulario
a função não deve emitir o confirm.
Eu já pesquisei horas e horas, em sites em portugues e em ingles, o mais proximo que cheguei foi com esse script:
var inFormOrLink;
$('a').live('click', function() { inFormOrLink = 's'; });
$('form').bind('submit', function() { inFormOrLink = 's'; });
$(window).bind("beforeunload", function() {
return inFormOrLink || confirm("Do you really want to close?");
})
ele atribui true a variavel inFormOrLink quando o usuario clica em links ou submte formularios, e false quando ele usa o botão fechar ou atualizar.
Dai vocês me perguntam, porque você não faz um if para controlar isso ae?
Eu pergunto a vocês, já tentei fazer esse if de diverssas maneis, mais essa porr@ não funciona =).
Achei um outro script em um site em inglês que promete realizar tudo isso que eu to pedindo:
function fnConfirmClose()
{
if(window.event.clientX < 0 || window.event.clientY < 0){
return "Do you want to close browser?";
}else{
return;
}
}
window.onbeforeunload = fnConfirmClose;
mais não retornou nenhum resultado. alguém aceita o desafio? Até.
Pergunta
weslley clyton
Olá, boa tarde a todos, estou em uma procura insana já faz 3 dias, quase sem comer e beber asdqhuasuh.
Seguinte preciso de uma função que quando o usuário clicar para fechar a página o sistema emita um confirm.
Até ai beleza, facim né?
Pois é, ai vem a parte fodastica! Eu só preciso dessa confirmação quando clicar no x, quando o usuario clicar em algum link ou submeter algum formulario
a função não deve emitir o confirm.
Eu já pesquisei horas e horas, em sites em portugues e em ingles, o mais proximo que cheguei foi com esse script:
ele atribui true a variavel inFormOrLink quando o usuario clica em links ou submte formularios, e false quando ele usa o botão fechar ou atualizar. Dai vocês me perguntam, porque você não faz um if para controlar isso ae? Eu pergunto a vocês, já tentei fazer esse if de diverssas maneis, mais essa porr@ não funciona =). Achei um outro script em um site em inglês que promete realizar tudo isso que eu to pedindo:mais não retornou nenhum resultado. alguém aceita o desafio? Até.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.