Guest Breno Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ai galera meu office 2000 ta instalado o excel demora 2 seg. pra iniciar o word demora 15...acho que ta demorando d+... quero que não demore tanto..alguém sabe porque esse problema acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 não quero falar besteira mas acho que isso não existe não sabe, mas sei que depois que abre o word pela 1a vez, com o pc ligado, ele abre mais rapido na 2, 3, 4.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Breno Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 não da pra reduzir o tempo do splash não?? no outlook da até pra tirar..se mais alguém souber me ajuda ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 e não da para fazer igual do outlook como você tá falando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Breno
ai galera meu office 2000 ta instalado o excel demora 2 seg. pra iniciar o word demora 15...
acho que ta demorando d+... quero que não demore tanto..
alguém sabe porque esse problema acontece
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.