Olá pessoal, estou com um probleminha na impressão de etiqueta gondola na impressora TLP 2844 usando porta serial, pois estou usando a seguinte rotina:
Pois quando executa não acontece nada.... já fiz testes com diversos tipos de velocidades distintas já troquei o cabo e nada.... E quando eu executo esse comando não dá nenhum sinal de vida na impressora!
Se alguém tiver um rotina de impressão de gondola com esse modelo TLP2844 e puder me enviar pelo email pha_net@yahoo.com.br, ficarei muito grato!
Pergunta
Paulo Henrique de Assis
Olá pessoal, estou com um probleminha na impressão de etiqueta gondola na impressora TLP 2844 usando porta serial, pois estou usando a seguinte rotina:
var
f:TextFile;
linha:String;
begin
AssignFile(f,'COM5');
Rewrite(f);
Writeln(f,'N');
writeln(f,'D10');
Writeln(f,'S3');
Writeln(f,'A70,10,0,2,1,1,N,'+'"'+descricao+'"');
Writeln(f,'B50,50,0,'+cod+',2,3,50,'+imp+',"'+prod1+'"');
CloseFile(f);
AssignFile(f,'COM5');
Reset(f);
end;
Pois quando executa não acontece nada.... já fiz testes com diversos tipos de velocidades distintas já troquei o cabo e nada.... E quando eu executo esse comando não dá nenhum sinal de vida na impressora!
Se alguém tiver um rotina de impressão de gondola com esse modelo TLP2844 e puder me enviar pelo email pha_net@yahoo.com.br, ficarei muito grato!
Att.
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.