Eu tenho uma pequena empresa de roupas e não tenho (ainda) recurso para pagar um site então, resolvi eu mesmo criar um (tenho uma pequena noção de como fazer). A questão é que estou tentando ativar um script que faz o backgound da página mudar de tempos em tempos mas não está funcionando... Ele começa a passar as imagens sem parar (são três ao todo que podem ser selecionadas manualmente com o mouse no site).
O script fica dentro de uma <div> no site e é composto por três arquivos js (bgSlider.js, bg.js e script.js)
Segue as partes que eu acho que funcionam para colocar o script em ação:
Já tentei mexer no que pode ser alterado mas não consigo fazer os 3 fundos do site passarem pausadamente... se eu colocar "true" no "slideshow" os papeis de parede simplesmente passam doidos!
Mas é isso.. Agradeço desde já a atenção de vocês. Se puderem me ajudar eu agradeço imensamente, se não puderem também não tem problema, agradeço da mesma forma.
Pergunta
iglesias
Pessoal, boa noite,
Eu tenho uma pequena empresa de roupas e não tenho (ainda) recurso para pagar um site então, resolvi eu mesmo criar um (tenho uma pequena noção de como fazer). A questão é que estou tentando ativar um script que faz o backgound da página mudar de tempos em tempos mas não está funcionando... Ele começa a passar as imagens sem parar (são três ao todo que podem ser selecionadas manualmente com o mouse no site).
O script fica dentro de uma <div> no site e é composto por três arquivos js (bgSlider.js, bg.js e script.js)
Segue as partes que eu acho que funcionam para colocar o script em ação:
Esse é do "script.js"
Esse do bg.js E esse do bgSlider.jsJá tentei mexer no que pode ser alterado mas não consigo fazer os 3 fundos do site passarem pausadamente... se eu colocar "true" no "slideshow" os papeis de parede simplesmente passam doidos!
Mas é isso.. Agradeço desde já a atenção de vocês. Se puderem me ajudar eu agradeço imensamente, se não puderem também não tem problema, agradeço da mesma forma.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.