miltonbarreto Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 Olá pessoal,Tenho uma página que adiciona valores a um banco de dados.Coloque agora esta página para buscar valores de um formulário da página anterior do tipo post.Tudo certo até aí, os dados da página anterior aparecem certinhos na página que adiciona ao banco de dados.Porém gostaria que o botão Adicionar fosse acionado automaticamente assim que receber os dados da página anterior.Como faço isso?o comando do meu botão atualmente é: <input type="submit" name="adicionar" id="adicionar" value="Adicionar">Ou seja, ele só funciona se for acionado.O que devo usar no lugar do submit para acionar o botão automaticamente quando chegar na página?Obrigado, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 você pode inserir os dados depois que a busca finalizar ai é so fazer a rotina para inclusão.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
miltonbarreto
Olá pessoal,
Tenho uma página que adiciona valores a um banco de dados.
Coloque agora esta página para buscar valores de um formulário da página anterior do tipo post.
Tudo certo até aí, os dados da página anterior aparecem certinhos na página que adiciona ao banco de dados.
Porém gostaria que o botão Adicionar fosse acionado automaticamente assim que receber os dados da página anterior.
Como faço isso?
o comando do meu botão atualmente é: <input type="submit" name="adicionar" id="adicionar" value="Adicionar">
Ou seja, ele só funciona se for acionado.
O que devo usar no lugar do submit para acionar o botão automaticamente quando chegar na página?
Obrigado, valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.