Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

CAPTURAR DATA E HORA


Vinicius Schuh

Pergunta

Boa tarde a todos, estou com uma dúvida aqui... Gostaria de saber se é possível via SQL capturar a Data e a Hora que foi impresso um determinado documento?

Vou explicar... Estou trabalhando com um gerador de Relatório, onde crio/manipulo o SQL do mesmo... Sei que pela linguagem de programação seja ela Delphi, Java, .Net e etc... Existe essa função. Como eu não trabalho com a programação em si do sistema que trabalhamos, gostaria de saber se é possível tal processo via SQL uma vez que posso manipular da forma que preciso.

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde Fulvio, vou detalhar um pouco então. Assim, o que eu preciso é que apareça no rodapé do meu relatório a data e a hora que o mesmo foi impresso.

Ex: Pagina 1 Impresso em 12/03/2011 14:13hrs.

Em Delphi e Java que já trabalhei existe a função que faz tal processo. Mas como eu não tenho acesso a programação em si do sistema apenas aos relatórios queria saber se existe tal função em SQL para que capture a data e hora que o documento foi impresso. Pensei de criar uma trigger usando o getdate para capturar a data/hora no momento que foi impresso mas não funcionou...

Obg pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...