kikas Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 Viva,Eu estou a ter problemas em fazer o auto complete do jquery ui. se meter kik aparece todos os registos da tabela e não os registos comecados com aquelas letras.Tenho o seguinte codigo:$('#auto').autocomplete( { source: "msgcomplete.php", }); Ficheiro msgcomplete.php //conexao da bd ....... //busca valor digitado no campo autocomplete "$_GET['term'] $text = $db -> real_escape_string($_GET["to"]); $result = $db -> query("SELECT * FROM users WHERE username LIKE '%$text%' ORDER BY username ASC"); //formata o resultado para JSON $json = '['; $first = true; while($row = $result -> fetch_array()) { if (!$first) { $json .= ','; } else { $first = false; } $json .= '{"value":"'.utf8_encode($row['username']).'"}'; } $json .= ']'; echo $json;alguém consegue-me ajudar nisto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kikas
Viva,
Eu estou a ter problemas em fazer o auto complete do jquery ui. se meter kik aparece todos os registos da tabela e não os registos comecados com aquelas letras.Tenho o seguinte codigo:
Ficheiro msgcomplete.phpalguém consegue-me ajudar nisto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.