Walter Almeida Cerqueira Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2011 (editado) Olá, será que alguém pode me ajudar?Cenário:2 combobox(Estado/Municípios) mais um textarea, através do uso de DOM minha funçãocapturar o valor do combobox estado/municipio e os exibi "Alert"Entretanto, como faço para inserir os campos selecionados através de um botão no textarea? Ex.: <script type="text/javascript"> function informar(){ var i = document.form.estado.selectedIndex; var h = document.form.cidade.selectedIndex; alert(document.form.estado.text+' - '+document.form.cidade[h].text); } </script> Editado Outubro 14, 2011 por Walter Almeida Cerqueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walter Almeida Cerqueira Postado Outubro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2011 Oops! Me enganei com o nome do elemento, na verdade o intuito é alimentar um textarea ao invés de textbox com valores dos combobox's.Bem de qualquer forma consegui resolver!Modificação no código<script> function preencher(){ var e = document.form.estado.selectedIndex; var c = document.form.cidade.selectedIndex; document.form.area.value = (document.form.estado[e].text+' - '+document.form.cidade[c].text); } </script>,Funciona perfeitamente!Entretanto, os valores dos combobox's adicionados no textexarea, estão sendo sobrepostos. alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walter Almeida Cerqueira Postado Outubro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2011 Pronto!<script type="text/javascript"> function preencher(){ //Cria indice est = document.form.estado.selectedIndex; mun = document.form.cidade.selectedIndex; //Concatenação dos vetores, input e output sel= (document.form.estado[est].text+' - '+document.form.cidade[mun].text); inp = document.form.placa.value; out = document.form.area.value; document.form.area.value = out + sel +' - '+ inp + "\n"; //Limpa os campos document.form.placa.value = ""; document.form.estado.value = ""; document.form.cidade.value = ""; } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Walter Almeida Cerqueira
Olá, será que alguém pode me ajudar?
Cenário:
2 combobox(Estado/Municípios) mais um textarea, através do uso de DOM minha função
capturar o valor do combobox estado/municipio e os exibi "Alert"
Entretanto, como faço para inserir os campos selecionados através de um botão no textarea?
Ex.:
<script type="text/javascript">
function informar(){
var i = document.form.estado.selectedIndex;
var h = document.form.cidade.selectedIndex;
alert(document.form.estado.text+' - '+document.form.cidade[h].text);
}
</script>
Editado por Walter Almeida CerqueiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.