Estou com um probleminha sério e nem sei como resolver isto.
Estou desenvolvendo um shopping virtual com lojas centralizadas no MySql.
1º Problema o rs.recordcount não funciona de jeito nenhum com o MySql.
2º Tenho uma loja centralizadas através de indices, meu problema maior é no carrinho de compras, porque quando eu estou na loja IDLoja=9 eu faço uma compra até aí tudo ok ele add beleza o item, mas se eu mudo de IDLoja para IDLoja=4 e volto logo após para IDLoja=9 o carrinho está vazio, mas se eu add um produto novamente no IDLoja=9 aparece de volta o produto anterior que comprei antes e o atual comprado, ficando assim os 2 produtos inserdos.
Gostaria de mudar de loja e permanecer os itens comprados nela.
Façam o teste se quiserem: http://www.cvidesign.com.br/store efetuem uma compra lá no IDLoja=4 ou 9 apenas estes tem produtos cadastrados p/ testar. Compre vai inserir no carrinho, depois mude para o outro IDLoja, logo em seguida volte para o IDLoja que você comprou.
Segue o script abaixo para dar fazer uma analize
Não sei! Mas desconfio que o problema é por aqui:
< %
while not pedidos.eof
set prod = conexao.execute("SELECT * FROM produtos where idlojista = '"& IDLoja &"' and idprod='"&pedidos("idprod")&"'")
Pergunta
joersbrasil
Estou com um probleminha sério e nem sei como resolver isto.
Estou desenvolvendo um shopping virtual com lojas centralizadas no MySql.
1º Problema o rs.recordcount não funciona de jeito nenhum com o MySql.
2º Tenho uma loja centralizadas através de indices, meu problema maior é no carrinho de compras, porque quando eu estou na loja IDLoja=9 eu faço uma compra até aí tudo ok ele add beleza o item, mas se eu mudo de IDLoja para IDLoja=4 e volto logo após para IDLoja=9 o carrinho está vazio, mas se eu add um produto novamente no IDLoja=9 aparece de volta o produto anterior que comprei antes e o atual comprado, ficando assim os 2 produtos inserdos.
Gostaria de mudar de loja e permanecer os itens comprados nela.
Façam o teste se quiserem: http://www.cvidesign.com.br/store efetuem uma compra lá no IDLoja=4 ou 9 apenas estes tem produtos cadastrados p/ testar. Compre vai inserir no carrinho, depois mude para o outro IDLoja, logo em seguida volte para o IDLoja que você comprou.
Segue o script abaixo para dar fazer uma analize
Não sei! Mas desconfio que o problema é por aqui:
< %
while not pedidos.eof
set prod = conexao.execute("SELECT * FROM produtos where idlojista = '"& IDLoja &"' and idprod='"&pedidos("idprod")&"'")
if prod("transportadora")="Sim" then
session("sotransportadora")="Sim"
end if
pesototal = 1 + FormatNumber(pesototal, 3) + FormatNumber((prod("peso") * pedidos("quantidade")), 3) - 1
Session("PesoTotalFrete") = FormatNumber(pesototal, 3)
if prod("moeda") = "dolar" then
preco_produto = formatNumber(prod("preço")*loja1("cotacao_dia"), 2)
else
preco_produto = formatNumber(prod("preço"), 2)
end if
totalumprod = formatNumber(pedidos("quantidade") * preco_produto,2)
totalprod = formatnumber(1 + totalprod + totalumprod - 1,2)
session("total_produtos") = totalprod
valortotaldacompra = 1 + session("PesoTotalValor") + totalprod - 1
if session("utilizando_cupomdesconto") = "sim" then
if session("tipo_cpdesconto") = "dinheiro" then
valortotal = 1+session("PesoTotalValor")+totalprod-session("valor_cpdesconto")-1
else
valortotal = 1 + session("PesoTotalValor")+totalprod - (1 + session("PesoTotalValor")+totalprod * session("valor_cpdesconto") / 100)
end if
else
valortotal = 1 + session("PesoTotalValor") + totalprod - 1
end if
% >
Editado por joersbrasilLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.