Tenho a tabela abaixo e preciso criar um script para contar quantas parcelas faltam para fazer o pagamento retroativo, por exemplo:
Id IdTurma QtMesesPagar QtMesesPagos MesBolsa1 MesBolsa2 MesBolsa3 MesBolsa4
1 9 4 1 8 9 10 11
2 8 1 0 10 NULL NULL NULL
3 8 1 0 10 NULL NULL NULL
A turma 9 tem 4 parcelas a pagar e somente 1 bolsa foi paga, esse mês é o mês 10 e teriamos que pagar a terceira bolsa, gostaria de fazer um script para ver quantas parcelas tenho que pagar esse mês, no caso do exemplo teria que chegar na quantidade de 2 parcelas a pagar.
Não estou tendo nenhuma idéia para fazer isso, alguém poderia me ajudar, por favor?
Pergunta
Fernandinha
Olá pessoal!
Tenho a tabela abaixo e preciso criar um script para contar quantas parcelas faltam para fazer o pagamento retroativo, por exemplo:
Id IdTurma QtMesesPagar QtMesesPagos MesBolsa1 MesBolsa2 MesBolsa3 MesBolsa4
1 9 4 1 8 9 10 11
2 8 1 0 10 NULL NULL NULL
3 8 1 0 10 NULL NULL NULL
A turma 9 tem 4 parcelas a pagar e somente 1 bolsa foi paga, esse mês é o mês 10 e teriamos que pagar a terceira bolsa, gostaria de fazer um script para ver quantas parcelas tenho que pagar esse mês, no caso do exemplo teria que chegar na quantidade de 2 parcelas a pagar.
Não estou tendo nenhuma idéia para fazer isso, alguém poderia me ajudar, por favor?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.