Seguinte, estou tentando fazer uma rotina que faça vários uploads de uma vez, na verdade o problema nem é o upload mas pegar os nomes dos arquivos e jogar no banco. Estou usando o seguinte código:
On Error Resume Next
Response.Write "<HTML><HEAD><TITLE>Fazendo UpLoad com Dundas UpLoad</TITLE></HEAD><BODY>"
Set objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")
objUpload.UseVirtualDir = True
objUpload.UseUniqueNames = False
objUpload.Save "..\upload\conteudo"
If Err <> 0 Then
Response.Write Err.Description & " " & Err.Number & "<br>"
Response.Write "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif size=2>Houve erro(s) ao carregar o(s) arquivo(s) anexado(s)!<a href=javascript:history.back(-1)>Voltar</a></b></font>"
Else
Response.Write "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif size=2><b>Seus dados foram carregados com sucesso!</b></font><br>"
For Each objUploadedFile in objUpload.Files
path=objUploadedFile.Path
titulo = objUpload.form("titulo")
busca = objUpload.form("busca")
previa = objUpload.form("previa")
texto = objUpload.form("texto")
link = objUpload.form("linka")
foto1 = "upload\conteudo\"& objUpload.GetFileName(path)
Next
End If
Response.Write "</BODY></HTML>"
Este código faz o upload e pega os dados dos campos para jogar no banco, só que não estou sabendo pegar varios arquivos, pensei em usar assim:
Pergunta
jf_rodrigues
E ae galerinha, beleza?!
Seguinte, estou tentando fazer uma rotina que faça vários uploads de uma vez, na verdade o problema nem é o upload mas pegar os nomes dos arquivos e jogar no banco. Estou usando o seguinte código:
Este código faz o upload e pega os dados dos campos para jogar no banco, só que não estou sabendo pegar varios arquivos, pensei em usar assim:
foto2 = "upload\conteudo\"& objUpload.GetFileName(path)
foto3 = "upload\conteudo\"& objUpload.GetFileName(path)
foto4 = "upload\conteudo\"& objUpload.GetFileName(path)
foto5 = "upload\conteudo\"& objUpload.GetFileName(path)
foto6 = "upload\conteudo\"& objUpload.GetFileName(path)
mas não deu certo. alguém sabe me ajudar?!?!
Valeu galera.
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.