Matheus-vb6 Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2011 Boa tarde...Estou desenvolvendo uma aula online, onde tenho q verificar o conteudo digitado...Se o conteudo tiver certo, o movie clip do fundo vai pro 2, que é verde, se tiver errado, fica vermelho(quadro 3)....Porém não estou obtendo sucesso, sou iniciante na area de flash, uso actionscript2....onClipEvent(enterFrame){ if(_root.texto.texto == "a"){ _root.fundo.gotoAndStop(2); } else{ _root.fundo.gotoAndStop(3); } }alguém pode me ajudar no erro?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Boa tarde...
Estou desenvolvendo uma aula online, onde tenho q verificar o conteudo digitado...
Se o conteudo tiver certo, o movie clip do fundo vai pro 2, que é verde, se tiver errado, fica vermelho(quadro 3)....
Porém não estou obtendo sucesso, sou iniciante na area de flash, uso actionscript2....
alguém pode me ajudar no erro?
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.