Como faço para posicionar a barra de rolagem do ScrolBox em uma determinada posição ?
Por Exemplo.....dentro do formulario tenho um ScrolBox...dentro do ScrolBox tenho varios panels um em baixo do outro....sendo que cada panel corresponde a um horário....7 hs..8 hs até 22 hs
panel7
panel8
panel9
panel10
panel11
panel12
panel13
panel14
panel15
panel16
panel17
panel18
panel19
panel20
panel21
panel22
e ai na tela aparece assim, pelo fato da tela ser meio que pequena:
panel7
panel8
panel9
panel10
panel11
panel12
panel13
panel14
panel15
vamos suporte que agora seja 16:00 hs......ai queria que a posição da barra do ScrolBox ficasse em uma determinada posição que o panel16 ficasse no inicio e assim os demais...
panel16
panel17
panel18
panel19
panel20
panel21
panel22
como faço ? já tentei varias coisas....sei que se eu setar o foco em tal panel ele aparece movendo o scrol porém não fica no topo.....
Pergunta
robinhocne
Como faço para posicionar a barra de rolagem do ScrolBox em uma determinada posição ?
Por Exemplo.....dentro do formulario tenho um ScrolBox...dentro do ScrolBox tenho varios panels um em baixo do outro....sendo que cada panel corresponde a um horário....7 hs..8 hs até 22 hs
e ai na tela aparece assim, pelo fato da tela ser meio que pequena:vamos suporte que agora seja 16:00 hs......ai queria que a posição da barra do ScrolBox ficasse em uma determinada posição que o panel16 ficasse no inicio e assim os demais...
como faço ? já tentei varias coisas....sei que se eu setar o foco em tal panel ele aparece movendo o scrol porém não fica no topo.....
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.